segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-04-2011

Candidato do PP recusa cortes na área social.


São as primeiras acções de pré-campanha. Ovar, Águeda e Vale de Cambra foram os pontos de passagem de Raul Almeida, segundo ...

São as primeiras acções de pré-campanha. Ovar, Águeda e Vale de Cambra foram os pontos de passagem de Raul Almeida, segundo candidato do PP por Aveiro, no roteiro do fim-de-semana. Em Ovar, terra Natal, diz ter recebido acolhimento “entusiástico”.

Raul Almeida defendeu que o Estado deverá confiar maior responsabilidade às IPSS’s de forma a evitar o impacto social da crise económica que o país vive, reforçando a importância das IPSS’s que, no campo social, são aliadas do Estado e que o substituem com mais eficácia, proximidade e humanismo. “Num período de crise não se justificam cortes a este tipo de instituições”, lembrando ainda Raul Almeida que estas instituições dão tecto, alimentos e cuidados de saúde a quem pouco ou nada tem.

Na visita ao Centro Social e Paroquial de Recardães, no concelho de Águeda, o deputado defendeu que “num período de crise não se justificam cortes a este tipo de instituições”.

O grupo visitou, de imediato, a Delegação da Cruz Vermelha de Águeda, tendo aproveitado para recolher informações sobre a acção da Segurança Social bem como para se inteirar de todas as valências e dificuldades com que esta delegação, fundada em 1977, de debate no dia-a-dia. Em Vale da Cambra, a visita passou pela Feira Semanal, onde reafirmou o compromisso com o “interior do Distrito de Aveiro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®